sábado, 16 de setembro de 2017

Ninguém Queer a Exposição de Artes do Santander

Resultado de imagem para jesus na exposição santander


Antes de iniciar a leitura do post, peço que participem da enquete sobre o aquecimento global. São cinco questões de múltipla escolha. É só clicar no link

   Sobre a exposição de artes do Santander, onde você pode ver aqui, e o contexto da obra aqui, que causaram muita revolta sem necessidade, por parte de alguns grupos, que alegaram que a exposição faz apologia à pedofilia, ao conteúdo religioso e ao sexo. Ai eles fizeram mimimi nas redes sociais, e a pressão e a ameaça de boicote dos clientes do banco foi grande que o Santander decidiu cancelar a exposição de arte.
  Certos assuntos que o pessoal reclamou são tão antigos e conhecidos pela arte que chega a ser besteira e perda de tempo o alvoroço.
  Eu penso que com o surgimento das redes sociais, todos podem destilar a burrice, a ignorância e a raiva contra tudo e todos. E o pior, e que assusta mais e eu acho perigoso, é que tem gente que curte, segue e compartilha das mesmas ideias de quem pensa assim.
  Pessoas que compartilham das ideias de que a Terra é plana, não existe seca no Sistema Cantareira , canais de extrema direita e por ai vai.
  Outra coisa que eu também penso é que a arte serve para mexer com as pessoas, fazer pensar e refletir; serve também para mexer com o emocional: raiva, alegria, choro e risos. Se você não aguenta ou não gosta não veja.
  Os grupos, que reclamaram da exposição de arte do Santander, alegando fazer apologia à pedofilia, ao sexo e religião deveriam reclamar disso aqui também.
  
  
  




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário