quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Daniela Araújo, Maconha e A Hipocrisia Dos Evangélicos




"Eu vos dou um novo mandamento: que vos ameis uns aos outros. Assim como eu vos amei,  amai-vos também uns aos outros. " (João 13-34)

  Parece que os cristãos, principalmente os evangélicos, não estão seguindo o mandamento de Jesus.

  Eu não conheço a cantora Daniela Araújo,  e eu não escuto música evangélica, católica e nenhuma música cristã. Mas o que aconteceu com ela( e foi parar nas redes sociais) me chamou a atenção,  e me fez refletir.
  As pessoas erram, tem manias, tem vícios em drogas, álcool,  jogos e por ai vai. Somos humanos!
  Pelo jeito a Daniela Araújo é viciada em maconha, e o namorado dela gravou um áudio em que ela fica nervosa pois o namorado escondeu a maconha.
  E o pior foi que ele divulgou o áudio na internet, e expôs a moça sem necessidade. Um assunto particular que cabe somente ao casal, que pode prejudicar a carreira da Daniela Araújo.   Show de bola esse namorado!
  O que também me chamou a atenção foi a reação dos fãs que criticaram e detonaram a cantora nas redes sociais, o que me fez pensar: como os evangélicos ou qualquer cristão são hipócritas.
  As pessoas tem vícios, e a Daniela Araújo também tem seus vícios. Não é porque ela é evangélica significa que ela é especial ou é a escolhida.
  Os evangélicos tem essa mania de achar que não cometem erros, são especiais ou só pelo fato da pessoa ser evangélica ela não pode ou não vai fazer tal coisa, quem segue outra religião está errado e etc. Bobagem!
  São todos humanos,  que cometem acertos e erros, assim como: ateus, espiritas, católicos e etc. Ser evangélico não torna ninguém especial ou superior.
  Os fãs que detonaram a Daniela Araújo são hipócritas, pois Jesus mostrou amor pelos pecadores.
  Se você que é evangélico, ou pertence a qualquer outra vertente do cristianismo, critica a Daniela Araújo e é hipócrita, é bom você  rever a sua crença e escolher outra religião.

  A Daniela Araújo e as outras pessoas viciadas em drogas, álcool e outros vícios que prejudicam a saúde e a própria vida particular ou social, precisam de ajuda e não de críticas.




Referências:

Imagem:
www.ids.org

Texto:
Bíblia
www.opopular.com.br









Nenhum comentário:

Postar um comentário