segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Jesus Cristo Votaria Em Bolsonaro?



  Eu faço a pergunta para você, cristão; que durante o dia frequenta missas e cultos, e a noite posta os vômitos do Bolsonaro na internet.
  Jesus Cristo, deixou um legado para a humanidade, e tudo foi em vão.
  Jesus Cristo pregava o amor ao próximo, pregava o perdão, pregava a tolerância e a paz.
  Jesus Cristo andava no meio dos excluídos, como por exemplo: prostitutas e leprosos. Jesus Cristo foi torturado até a morte.
  Então, é aqui que eu quero chegar. Jesus Cristo foi torturado até a morte, e você cristão, apoia um homem que defende a tortura e a pena de morte.
  Apoiar a tortura e a pena de morte, é ser inimigo de Jesus Cristo e seus ensinamentos, é ser anti-cristão.
  A conclusão que eu chego, é que um homem que deu a vida por nós, nunca votaria em um disseminador de ódio.
  Você, cristão, que apoia um racista, homofóbico, machista e louco; você não é cristão, você é um hipócrita.

5 comentários:

  1. Com certeza, é algo que deveria ter sido refletido por todos os que se dizem cristãos.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  2. O cristianismo tem sido realmente muito mal representado.
    Eu não sou cristão e observo essa virada radical do cristianismo apenas como um observador curioso. Imagino que deva ser muito triste para quem é cristão, ver sua religião sendo tão mal utilizada.

    ResponderExcluir
  3. Não sou cristã, mas acho que os cristãos devem ter se sentidos divididos como eu que sou Ele Não e PT Nunca Mais, sei que o outro candidato ganhou entre os católicos.
    Agora só nos resta torcer para que o país siga em frente da melhor forma possível, afinal de contas não adianta nada ficar repetindo frases de de efeito bonitinhas do tipo "prefiro ser feliz a ter razão" e na primeira vez que se vê contrariado começa a combater ódio com mais ódio. E não, não vou torcer para minha própria vida virar um inferno só para poder gritar na cara das inimigas "Eu avisei"

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Não entra na minha cabeça cristãos votarem no Bolsonaro, não importa qual argumento use. Concordo contigo, é hipocrisia e só não vê o absurdo nisso quem não quer.
    O PT é ruim? É! Mas como no segundo turno não tinha outra opção, dos males o menor, certo? Entre votar em um professor que faz parte de um partido corrupto, que já fez taaaanto pela educação como ministro e votar num fascista que TAMBÉM faz parte de um partido corrupto, que não tem UMA PROPOSTA DECENTE SEQUER e que vai TOTALMENTE CONTRA meus valores e princípios, a conta é muito simples de se fazer.
    Mas muita gente concorda com o que ele fala e usa o "PT Nunca Mais" como desculpa para esconder o que realmente pensa. Essa é a verdade!
    Parabéns pelo post! Disse muito do que eu penso.

    Grande beijo,
    Letícia Franca | Além de 50 Tons
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Na verdade uma reflexão que todo o mundo deveria fazer. O povo deve refletir sempre e pensar não apenas no hoje mas no futuro.
    Um beijinho

    ResponderExcluir