sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Eu Escrevo Porque...


Quem ainda não se inscreveu no blog, se inscreva. É muito importante.


Dizer que eu escrevo porque gosto, seria uma explicação simplista de mais, e sem criatividade.

Eu escrevo porque...

Eu escrevo porque é o jeito mais fácil de expor suas ideias às pessoas. Fazer vídeos, ainda mais vídeos de uma boa qualidade, requer tempo e dinheiro, coisas que me faltam no momento.

Eu escrevo porque eu acredito que eu tenho assuntos úteis para passar adiante, sem que fiquem "presos" na minha cabeça e eu acabe esquecendo.

Eu escrevo porque meu cérebro "ferve", e sou cheio de devaneios. Por isso o nome do blog é Virulência Mental, e é aqui que eu escrevo meus devaneios.

Eu escrevo porque eu acredito que essa é a única forma de buscarmos a imortalidade. As pessoas morrem, mas suas ideias ficam.

Eu não escrevo para uma pessoa em especial, eu escrevo para quem quiser ler o que eu escrevo: você,  minha família, amigos, alguém do futuro e etc. Espero que o Virulência Mental tenha vida longa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário