domingo, 30 de setembro de 2018

A Hipocrisia Do Ele Não



  Eu tenho um pensamento sobre o protesto do "ele não", e gostaria de compartilhar.

  Eu não gosto do Bolsonaro, sei que ele tem pensamentos muito radicais. E tudo bem, quem quiser protestar, tem todo o direito e a liberdade, que proteste.
  Até quem concorda com o "ele sim", é livre para se manifestar.
  Eu não gosto do PT, e também não gosto do Haddad. E cadê a turma do "ele não", contra o PT e contra o Haddad?
  O PT cresce nas pesquisas, o PT é cheio de escândalos de corrupção, o PT tem um ex Presidente preso e condenado por crimes de corrupção.
  Haddad vai visitar o Lula na cadeia, para pedir conselhos ao condenado... O que me deixa com vontade de chorar, é que o Lula vai mandar no Brasil de dentro da cadeia.
   O Haddad é o "laranja" do chefão, líder de facção, Lula.
  E cadê a turma do "ele não"? Bando de hipócritas.
  O certo, deveria ter protesto "ele não" contra o machista, e "ele não" contra o condenado e seu partido.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário