quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Qualidade Bolsonaro: Youtubers Do Presidente.



  Recentemente o Presidente eleito, Jair Bolsonaro, indicou cinco canais do YouTube, como canais bons e informativos.
  Olha, eu esperava melhores indicações do Presidente. Sinceramente, o Brasil está nas mãos de lunáticos.

  Segue a foto das indicações.


  Vou listar alguns canais, que ao meu ver são melhores que os canais indicados pelo Presidente.

Lista:


  1. Eu, Ciência (antigo Eu, Ateu)
  2. Pirulla
  3. Clarion de Laffalot
  4. Meteoro Brasil
  5. Nerdologia
  6. Henry Bugalho
  7. Canal do Show
  8. Prazer, Karnal
  9. Leitura ObrigaHistória
  10. Seja Uma Pessoa Melhor
  11. Livrada
  12.  Ler Antes de Morrer
  13. Victor Naine
  14. Renan Araújo
  15. Krikor mekhitarian
  16. Cia Do Xadrez
  17. Júlio Lapertosa
 Blog:


  1.  Haeckeliano


  Alguns comentários dos canais:


  1.   Canal do Yuri Grecco. O primeiro canal que eu conheci no YouTube. Yuri Grecco é "ácido" nas opiniões. Explica ateísmo e ciência de maneira simples, e fácil de entender.
  2.   Indicação do Yuri. Segundo canal que eu conheci. Pirulla é ótimo em expor suas opiniões sobre ateísmo, religiões, biologia e ciência em geral. Ótimo canal!
  3. Clarion expõe suas opiniões sobre política, Estado, religião e ateísmo. Muito inteligente!
  4.  Conheci o canal, buscando informações sobre a filosofia de Rick And Morty. Hoje, eles falam de tudo um pouco: filosofia, história, situação atual do Brasil; falam de tudo um pouco.
  5. Ciência e fatos históricos puros. Comprei alguns livros que eles indicaram, nos vídeos .
  6. Conheci o canal, buscando informações sobre o livro Sapiens. Henry fala sobre escrita, filosofia e a atual situação política do Brasil.
  7. Conheci o canal muito recentemente, por indicação do pirulla. Ótimos vídeos de ciência.
  8. Sou fã do Leandro Karnal. Leio seus livros, e recentemente eu descobri que ele tem um canal no YouTube.
  9. Outro canal que eu descobri recentemente. Ótimo canal sobre História .
  10. Descobri o canal, buscando resenhas de livros. Livro 1984 e A Revolução Dos Bichos, George Orwell. O Canal também fala sobre qualidade de vida.
  11. Ótimo canal sobre resenhas de livros. Gosto das opiniões dele. Ácidas!
  12. Outro canal com ótimas resenhas de livros. 
  13. Conheci o canal, quando estava lendo sobre niilismo, e pesquisando sobre o tema. Canal com vários assuntos e temas filosóficos.
  14. Os canais 14, 15, 16 e 17 são os melhores canais sobre xadrez. Eu gosto de jogar xadrez! Jogo educativo, estratégico e que te faz pensar. Que deveria fazer parte do currículo escolar. Criam polêmicas inúteis nas escolas, e esquecem do que a mesma precisa.
  Blog Haeckeliano.

  Blog sobre opinião, ciência e biologia.
  O autor do blog apresenta gráficos sobre os temas, links de referências.
  Fez ótimos textos sobre o aquecimento global, e outras coisas.
  Conheci o blog, através do canal do Pirulla.


  Está aí a minha lista de canais do YouTube: informativo, opinativo, científico, literário e sobre jogo de xadrez.
  Me envergonha um Presidente da República, não citar canais dos mesmos assuntos.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário