segunda-feira, 26 de junho de 2017

Por Que Eu Não Faço Tatuagem Com O Nome Do Meu Filho


 Muitas pessoas quando sabem que vão ser pais, ou quando o filho nasce, como uma forma de homenagem ou afeto tatuam o nome do filho no corpo.
  Eu não acho certo e acho até burrice!    Os argumentos que eu vou usar não me tornam pessimista, mas são argumentos realistas.
  São eles:
  Eu não tatuo o nome do filho por que eu não posso prever o futuro. Ele pode simplesmente falar "nossa pai ou nossa mãe essa ideia não foi inteligente ".
  Ainda usando o argumento de que eu não posso prever o futuro, eu não tatuo o nome do meu filho por que eu não sei se ele vai ser um cidadão de bem ou um bandido. Eu não quero ter a tatuagem de um bandido na pele.
  Eu não sei se estaremos brigados, se ele vai me agredir( de forma física e verbal) ou se vai ser um viciado.
  Eu não quero ter uma tatuagem desse tipo e quando eu for olhar me bater o desgosto.
  Eu também não faço tatuagem com o nome do filho por que eu não sei se ele vai morrer cedo. Pode acontecer por vários motivos, e eu não preciso citar aqui.
  E eu acho que seria muita tristeza você olhar o nome tatuado de um filho falecido.
  Acho que já citei os principais motivos.
  Existem muitas formas de homenagem e afeto para com o filho. Muito carinho, amor, atenção e educação são mais importantes que tatuar o nome do filho na pele.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário