quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Cura Gay Ou A Cura de Babacas?

Resultado de imagem para homofobia


Você que ainda não respondeu o questionário de 5(cinco) questões sobre o aquecimento global(muito fácil e rápido), clique aqui. Participe!!!


 Olha como a mente das pessoas é atrasada, ao invés do cérebro evoluir acontece o contrário, acaba regredindo; ai o resultado é um desperdício de neurônios, de massa cinzenta e por ai vai.

  Voltou a velha notícia da cura gay. Um assunto que se eu não me engano foi descartado, o pessoal excluiu a possibilidade de ser uma doença em 1999, e a OMS pensa assim muito antes de 1999(1990).
  A questão é que a homossexualidade não é uma doença, os homossexuais são seres humanos.
  A doença está na cabeça de quem pensa em cura gay, e está na cabeça dos pais que expulsam os filhos de casa quando assumem que são homossexuais; a doença está na cabeça de vocês homofóbicos.

  Outro assunto que eu gostaria de comentar é a famosa família tradicional.
  O que é a família tradicional?
  Segundo quem defende essa ideia é  o pai a mãe e os herdeiros filhos.
  Quem pensa assim na minha opinião  não conhece a realidade ou vive em uma caverna.
  Família é composta por vários indivíduos: mães que criam seus filhos, pais que criam seus filhos e avós que criam seus netos; homens que se casam com várias esposas(dependendo da cultura), irmãos mais velhos que criam os irmãos mais novos; gays e lésbicas que adotam crianças.
  Posso dar muitos exemplos e todos eles são exemplos de família!
  Nem Jesus Cristo tinha uma família tradicional, ele não era filho biológico de José, então ninguém pode falar nada sobre a família de ninguém. Mas a conversa sempre começa quando casais homossexuais querem adotar crianças.

  É incrível porque quando esses assuntos surgem( e outros tantos) sempre tem religião envolvida, principalmente cristãos. Como eles gostam de tomar conta da vida dos outros, e julgar as pessoas, falando o que fulano e ciclano tem que fazer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário