sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Bolsonaro Esfaqueado E Teoria da Conspiração



  Minha opinião sobre o atentado ao candidato Jair Bolsonaro.

  Bolsonaro tem ideias radicais e faz discursos espalhando o ódio, todos nós sabemos.
  Ele tem o direito de ser assim ou de pensar assim? Tem!
  Ele só não tem o direito de divulgar essas ideias radicais em público, com a intenção de disseminar o ódio entre a população.
  Ele merece ser esfaqueado por ter esses pensamentos radicais ou por disseminar o ódio entre a população? Não!
  Ninguém merece morrer por pensar diferente. Bolsonaro tem que ser impedido de disseminar o ódio através da lei e da justiça.
  Na minha opinião, Bolsonaro colheu o que plantou. Seus discursos e opiniões mexeram com gente louca, gente disposta a matar.
  Eu só quero que ele se recupere no hospital, e reflita muito sobre seus pensamentos.

  Bolsonaro foi esfaqueado e o pessoal já criou teorias da conspiração.

  1.   Não teve sangue na faca
  2.   Não teve sangue na camisa
  3.   Os médicos não usaram luvas
  4. Foi o PT e toda a esquerda que armou tudo
  E por aí vai.

  Eu não acredito em teorias da conspiração, do tipo que o Bolsonaro forjou toda a cena.


  1.   A polícia faz parte da conspiração
  2.   A equipe médica de Juiz de Fora e de São Paulo fazem parte da conspiração
  3.   Bolsonaro contratou o "assassino"


  Tudo com a intenção de subir nas pesquisas.
  Eu não acredito!

  Para terminar, eu quero que o candidato se recupere; ninguém merece ser agredido por pensar diferente e ser intolerante com o próximo.
  Aconteceu um atentado contra uma pessoa que pregava o ódio. E não teve teoria da conspiração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário