segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Incêndio no Museu Nacional Rio de Janeiro: Decadência Do Brasil



  Sobre o incêndio no Museu Nacional, o que podemos dizer e refletir?
  Péssima administração de uma série de pilantras corruptos, parasitas e sanguessugas que estão no governo ontem e hoje? Sim!
  Decadência da nossa cultura, história, arte, ciência e educação? Sim!
  É triste, pois sempre que um museu pega fogo, uma parte da nossa história, da nossa riqueza preservada morre junto; não volta mais!
  O Museu Nacional tinha um acervo de 20 milhões de itens preservados; entre essa coleção, a Luzia, o fóssil humano mais antigo do Brasil e eu acho das Américas. Só isso!
  Eu sou uma pessoa que ama museus; eu amo história, ciências naturais, relíquias antigas e etc.
  Não tive a oportunidade de conhecer o Museu Nacional. E já era! morreu queimada a minha oportunidade; minha oportunidade, dos meus filhos(que são bebês), dos meus netos e de um monte de gente(que vai ler esse texto) e seus descendentes.
  Os vagabundos que tomam conta do nosso dinheiro e do nosso pais, que deveriam administrar essa zona toda, interferem na vida até de quem não nasceu.
  Não querendo ser pessimista, mas o Brasil não tem mais solução; um país que deixa um museu( vários) pegar fogo e perder tudo, não tem mais solução!

  O Brasil é um país, e é administrado por pessoas que odeiam a ciência, odeiam a pesquisa e não valorizam o mais básico para formar um ser humano: a educação.
  Bando de vagabundos!



  Estádio do Maracanã(reformado), que recebeu 1 bilhão de reais, e ao lado o Museu Nacional, sem verbas, pegando fogo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário